domingo, 4 de setembro de 2011

Nos ultimos dias.

Nos ultimos dias diz o SENHOR derramarei meu Espirito sobre toda terra abundantemente ...

Muitas manifestações sobrenaturais ocorrerão nos últimos dias

NÃO BASTA TER OLHO, É PRECISO VER
Muitas manifestações sobrenaturais ocorrerão nos últimos dias e precisamos saber como detectar a sua procedência.

E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. At 2.1-10
Várias manifestações sobrenaturais ocorreram como sinal de que o Espírito Santo viera sobre os discípulos. Não eram exatamente os mesmos sinais previstos por Joel, mas eram do mesmo tipo, procedência e motivo.Mas o que ocorre é o que foi dito por intermédio do profeta Joel: E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; (At 2.16-20).
Joel não menciona vento impetuoso, tradução simultânea, línguas como fogo flutuando sobre as pessoas, ou fenômenos lingüísticos, no entanto Pedro afirmou que presenciavam o cumprimento de sua profecia. Isto nos leva a crer que o Espírito Santo deixa, por onde passa inúmeras e criativas marcas de sua passagem e que o Espírito de Deus é fera indomável que transborda os limites de todas as gaiolas denominacionais.
Ninguém jamais conseguiu conter a expansão do vento ou enjaulá-lo, Logo Ele que ninguém sabe de onde vem, quando se manifestará, e muito menos a favor de quem soprará. Ainda bem que a batuta que rege o rugido desta fera divina não está em nossas mãos.

O Espírito de Deus não se deixa moldar por tradições humanas. Suas manifestações não são se adaptam aos nossos costumes e não cabem nas cartilhas religiosas.

Varões israelitas, atendei a estas palavras: Jesus, o Nazareno, varão aprovado por Deus diante de vós com milagres, prodígios e sinais, os quais o próprio Deus realizou por intermédio dele entre vós, como vós mesmos sabeis. At 2.22
Não há como fugir da alegação de que milagres, prodígios e sinais são provas contundentes da aprovação divina. Estes sinais, porém, caminham necessariamente associados à pureza de propósitos, estratégias limpas, reações isentas e procedimento compatível com os princípios bíblicos.


                                  abundante chuva

Nos últimos dias diz o senhor
Derramarei meu espírito sobre toda terra copiosamente
Poços secos jorrarão e até o deserto de novo frutificará
Abundantemente
É o som do nosso louvor
Que sobe aos céus como um vapor
E se condensa na nuvem de glória
Shekinah sobre nós se derramará
Abundante chuva, chuva
Derrama sobre nós esta chuva
Abre as comportas do céu Senhor
Vai chover
Abundante chuva, chuva
Derrama sobre nós esta chuva
Torrente de águas sobre os sedentos
Chuva de avivamento, chuva de avivamento
Esta chuva converterá
O coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais
No poder do espírito
É o som do nosso louvor
Que sobe aos céus como um vapor
E se condensa na nuvem de glória
Shekinah sobre nós se derramará
  ESPIRITO SANTO DE DEUS AGE EM QUEM QUE CHAMA A ELE
  A PRESENÇA DE DEUS É MUITO GRANDE PRA QUEM CRER NELE
                                                  Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário